ZAHG Academy
ZAHG Academy
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Boas Práticas da Zahg Academy

Boas Práticas da Zahg Academy
ZAHG Academy
jul. 29 - 1 min de leitura
010


Acreditamos em conversas respeitosas

O seu limite acaba quando o do outro começa. Conhece essa frase? Por isso, nesta comunidade não permitimos ofensas, conteúdos preconceituosos, homofóbicos, racistas, sexistas ou qualquer conteúdo de ódio.

Este é um ambiente interativo

Trocas de conhecimento e conversas são o principal objetivo desta comunidade. Desse modo, sem moderação e mantendo o respeito, dialogue com os outros participantes.

Escreva quantos artigos quiser

A construção do seu artigo é por sua conta, é o seu momento de expor suas ideias, conhecimentos e pesquisas. Mas não esqueça de incluir as referências, certo? Ah, e muito cuidado com a divulgação de fake news e plágios - não toleramos essa atitude na comunidade. Por isso, todos os artigos passam por uma auditoria antes de serem publicados.

O artigo ideal deve ter o tamanho ideal

O tamanho da publicação pode ficar entre 500 até 2000 caracteres. Também é possível incluir fotos (1200x400 - para a capa), vídeos, links ou até incorporar publicações de redes sociais. Deixe sua criatividade te guiar. Mal podemos esperar para ver o que você tem para compartilhar com o mundo!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você