[ editar artigo]

Previsões para 2022: o Pinterest contou tudo!

Previsões para 2022: o Pinterest contou tudo!

O ano novo começou com novidades para o Pinterest. A rede divulgou recentemente dados e tendências para 2022. E, é claro, fui correndo conferir tudo para compreender melhor as boas práticas e implementar estratégias assertivas. 

Em conversas sobre estratégias de social, as menções ao Facebook e Instagram são certeiras. Tem que ter, é claro. Contudo, o Pinterest é pouco citado, inclusive, por profissionais e clientes. Será que não temos público suficiente nessa rede social?

Bem, o que posso afirmar é que, ao ler as Previsões do Pinterest para 2022, descobri algumas informações interessantes sobre a audiência deles. Como spoiler, posso adiantar que as mulheres estão com tudo e tem muito brasileiro colecionando inspirações por lá. 

Agora, chega de suspense e vamos logo aos dados.

Surpreendente, não é? No report completo, é possível encontrar ainda mais insights. Vale a pena conferir. Mas, a propósito, vocês já conheciam os índices apontados neste conteúdo? Bem, se acharam essas informações relevantes, vamos falar mais sobre o Pinterest, estratégias possíveis e dados quentes. Espero vocês aqui. Combinado?

ZAHG Academy
Marcele Dórea
Marcele Dórea Seguir

Baiana, publicitária, apaixonada por dados e boas histórias.

Ler conteúdo completo
Indicados para você