Ei, vendedor! Qual a importância de um bom discurso?
Há uma grande verdade sobre o ser humano que precisa ser dita. Todos nós, independente da profissão que escolhemos, e sem exceção, somos VENDEDORES . Seja no trabalho ou na
ZAHG Academy com o termo
Mostrando 38 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Há uma grande verdade sobre o ser humano que precisa ser dita. Todos nós, independente da profissão que escolhemos, e sem exceção, somos VENDEDORES . Seja no trabalho ou na
Histórias inspiradoras sempre têm o costume de levantar a moral de quem as lê e criar um sentimento de que é completamente possível alcançar nossos objetivos. Nesse dia internacional das
Salve, rapaziada! Bem-vindos ao ZAHGCAST , o podcast da Zahg Academy. O Senior Account Executive do Google , Leonardo Longo , tem muita experiência para compartilhar sobre o universo publicitário,
Salve, rapaziada! Bem-vindos ao ZAHGCAST , o podcast da Zahg Academy. No primeiro episódio de 2022, vamos papear sobre Marketing de Performance com dois convidados, Patricia Perressim , Supervisora de
Se você imaginasse uma sala de BI (Business Intelligence) agora, provavelmente, pensaria em uma mesa comprida, computadores, alguns funkos e uma equipe majoritariamente masculina. Não é mesmo? Bem, essa é
Recordar é viver! - Quem nunca falou essa frase? Bem, de fato, essa é uma afirmação que faz total sentido. Afinal, manter nossas lembranças é estar sempre em conexão com
Salve, rapaziada! Bem-vindos ao ZAHGCAST , o podcast da Zahg Academy. Neste episódio vamos conversar sobre a relação da publicidade e a sociedade, com ênfase na consciência racial. Os nossos
Salve, rapaziada! Bem-vindos ao lançamento do ZAHGCAST , o podcast da Zahg Academy. No primeiro episódio, vamos dar um giro 360º na mídia, trazendo as principais diferenças do online e offline,
Após 4 anos acumulando conhecimento e experiência somente em casa, a Zahg decidiu criar a Zahg Academy - uma comunidade online de troca e aprendizado junto ao mercado. Contudo, ainda
O monitoramento diário não é a única ferramenta para obter insights para as marcas. Engajamento e produção de conteúdos são conceitos que andam lado a lado. Afinal, como construir e