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Precisamos falar de SAC 2.0 e Relacionamento

Precisamos falar de SAC 2.0 e Relacionamento

Atualmente, os consumidores compreendem as redes sociais como canais de atendimento mais acessíveis, nos quais é possível expressar suas opiniões publicamente e obter soluções rápidas. Em se tratando da relação marca e consumidor, esse fenômeno traz à tona uma questão ainda mais relevante, uma vez que o SAC 2.0 torna o cliente protagonista dessa dinâmica. Um indivíduo capaz de influenciar compras, defender ou detratar marcas.

 

Nesse contexto, a comunicação entre essas partes deixa de ser unilateral - somente da empresa para o cliente - e passa a ser uma via de mão dupla. A partir disso, surge a necessidade inevitável das corporações de atender e se relacionar com seus clientes nos ambientes online.

 

Para tal, a Zahg desenvolveu o Social Buzz Care. Um produto que comporta SAC 2.0 e Relacionamento, com o objetivo de promover a solução de demandas, sanar dúvidas, com o monitoramento de pontos sensíveis, de uma forma ágil, nas redes sociais.

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Marcele Dórea
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Baiana, publicitária, apaixonada por dados e boas histórias.

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