Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação
#midia (5)

O fim do termo "Black Friday" e o futuro publicidade antirracista

Há tempos ouvimos histórias diversas sobre a origem do termo Black Friday, e uma das teorias é que o nome do grande evento mundial do varejo tenha surgido em referência às promoções feitas nas...
ver mais
O fim do termo "Black Friday" e o futuro publicidade antirracista
Seja o primeiro a interagir!
8
2
0

Dia do Anunciante em 2021: quais reflexões podemos fazer?

No Dia do Anunciante, gostaríamos de convocar todos vocês para uma reflexão sobre o mercado, suas tendências e desafios. As transformações constantes da publicidade, a pandemia e outras variáveis ainda...
ver mais
Dia do Anunciante em 2021: quais reflexões podemos fazer?
Seja o primeiro a interagir!
10
2
1

Viewability X Ad Position X Viewable impressions | Parece a mesma coisa, mas não é...

Constantemente, eu percebo em relatórios e análises de mídia uma confusão entre o conceito destas três métricas e elas se misturam de maneira muito frequente. Não é para menos, elas realmente fazem...
ver mais
Viewability X Ad Position X Viewable impressions | Parece a mesma coisa, mas não é...
Seja o primeiro a interagir!
2
0
0

#TikTokResumes: Programa teste para divulgação de currículo em vídeo

Currículo? Carta de recomendação? Buscar vagas no LinkedIn? Todas essas formas de recrutamento de talentos acabam de se tornar cringe – termo utilizado por jovens da Geração Z para se...
ver mais
#TikTokResumes: Programa teste para divulgação de currículo em vídeo
Seja o primeiro a interagir!
5
2
0