[ editar artigo]

Pesquisa Especial: carnaval 2022

Pesquisa Especial: carnaval 2022

Olá, comunidade! 

Faço parte do time de Social Intelligence da ZAHG. Recentemente fizemos uma integração com o núcleo de Inteligência de Mercado para um estudo sobre uma das maiores festas de rua do planeta: o famoso Carnaval

Com o advento da pandemia, estamos há 2 anos sem as comemorações habituais do evento. Nosso objetivo foi compreender esse cenário socioeconômico-cultural e as principais narrativas do público nas redes sociais, especialmente no Twitter. 

Para acessar o estudo, clique abaixo. 


Curtiu? Esse estudo é um overview que cobre as frentes de rede sociais e mercado. E se você, caro leitor, tem curiosidade em ler mais estudos nesse formato, comente aqui embaixo um tema que te interessa

Os núcleos também já disponibilizaram aqui na Zahg Academy outros estudos sobre variados temas. Para conferir, clique abaixo: 

  1. Pesquisa Social Intelligence: turismo
  2. Outubro Rosa e a importância dos exames preventivos na pandemia.
  3. O “boom” do comércio eletrônico na pandemia e por que investir no marketing sazonal?
  4. Um papo sobre dados, Social Listening e Olimpíadas

Até a próxima pesquisa, reflexão ou provocação! 

 

ZAHG Academy
Gabriela Melo
Gabriela Melo Seguir

Filha da era digital, sem filtro para aprender, apaixonada por conversas simples, profundas e risadas! Ps. Em um crush eterno com o mundo.

Ler conteúdo completo
Indicados para você